Miley Cyrus participou na manhã desta sexta-feira (13) de uma coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro. A cantora americana posou para fotos na sacada do hotel usando um vestido branco tomara-que-caia bem justinho ao corpo.
Miley conversou com a imprensa sobre a turnê de shows Gypsy Heart. Hoje à noite, a cantora se apresenta no HSBC Arena, na capital fluminense, e no próximo sábado (14) em São Paulo, no Anhembi. As perguntas não puderam ser feitas diretamente à Miley, que só respondeu questões previamente selecionas.
Questionada sobre a diferença entre os fãs brasileiros e americanos, a cantora afirmou que não há nada igual aos latinos. "Há muita diferença sim, gosto muito dos americanos, mas os latinos são especiais. Nunca tinha visto pessoas acampando na porta do hotel. Nos shows, eles gritam mais alto do que qualquer outro lugar em que já me apresentei", disse.
Depois da turnê de shows, Miley pretende descansar por uma semana: "Não posso ficar parada por muito tempo se não enlouqueço a minha família". A cantora afirmou que já trabalha no próximo álbum, e que na agenda profissional agora só consta entrevistas para seus próximos trabalhos no cinema.
"Gostaria de conhecer o Brasil um pouco mais, mas não o turismo. Quero ir a lugares que os próprios brasileiros visitam", disse. Sobre o show de hoje à noite, Miley contou que recebeu alguns pedidos especiais por meio do site de relacionamentos Twitter. "Recebi muitos pedidos dos fãs brasileiros pelo Twitter para incluir algumas músicas novas no show. Estou ensaiando bastante, mas não sei se elas entrarão."
Questionada sobre a relação com seus seguidores no microblog, Miley contou que certa vez, um fã implorou por sua resposta no site de relacionamentos. Caso o contrário, ele mataria o própria gato. "Não gostaria de me responsabilizar pela morte do gatinho", disse.
Sobre os planos para voltar a trabalhar na televisão, Miley afirmou que não gosta de se prender à agenda. "Não faço planos, não gosto de ficar presa à agenda, espero acontecer." Ao falar sobre suas experiências no colégio, a estrela americana afirmou que não tem boas lembranças. "A última vez que estive formalmente foi na sexta série. Não tive boas experiências para guardar", disse sem entrar em detalhes.
A cantora e atriz desembarcou no Brasil na última quarta-feira (11) ao lado da mãe, Trish. Sempre acompanhada por um forte esquema de segurança, Miley aproveitou os dois primeiros dias para fazer passeios turísticos, se bronzeare conhecer o comércio da cidade.