MTV:Miley Cyrus contagia o publico em show de São Paulo
O que não iria faltar nos shows de Miley aqui no Brasil seria gritos e mais gritos na animação entre suas canções ,confira a materia do MTV sobre o show de Miley em São Paulo:
Clique na imagem para ver a Galeria
A cantora esbanjou sensualidade com várias trocas de figurinos
Se o atraso é algo comum em shows de rock, no caso de Miley Cyrus, a antecedência foi o que chamou a atenção. A cantora, que ficou mundialmente conhecida após intepretar a Hannah Montana, se apresentou neste Sábado (14) na Arena Anhemni em São Paulo, começando o show 15 minutos antes do esperado. A maioria dos presentes eram crianças acompanhadas pelos pais e adolescentes ( meninas e meninos) que vestiram a camisa da cantora.
Miley aparece com uma jaqueta vermelha, short de couro, cinta liga e um top com brilhos em meio a um jogo de luzes apoteóticos. O público grita e os mais fãs já choram só de ver a cantora no palco. A música escolhida para começar o show foi ‘Liberty Walk’, recebida com empolgação pelos presentes e logo em seguida emplacou um dos seus grandes hits: Party in the USA’. Miley começa o show cheia de energia, andando por todo o palco com sua bota de salto altíssimo. Mas logo nas primeiras músicas se sente cansada e é salva pelas duas ‘backing volcals’.
Em seguida Miley encarna sua versão mais rock, tira a jaqueta, bate o cabelo e canta ‘Kicking and Screaming’, ‘Robot’ e ainda emenda três covers: ‘I Love Rock & Roll’, Cherry Bom e ‘Bad Reputation’. Quando a cantora escolheu cantar sobre má reputação talvez quisesse fazer uma piada sobre si mesma, por conta de polêmicas que esteve envolvida, como o vídeo em que aparece fumando sálvia e seus excessos de sensualidade.
Um dos pontos altos do show foi o cover de ‘Smells Like Teen Spirit’ do Nirvana. Ela anuncia a musica dedicando a todo os artistas que a inspiraram e que a encorajaram em seguir adiante “Espero que eu possa significar o mesmo para vocês, que vocês possam correr atrás dos seus sonhos”, disse Miley. Nesse momento, crianças, adolescentes e pais se juntaram para cantar juntos a canção que virou um ponto comum entre as gerações.
A cantora troca de roupa quatro vezes e esbanja sensualidade, as vezes um pouco exagerada para um público tão jovem. Miley quer mostrar que cresceu com roupas curtas e justas, mas os fãs ainda esperam por Hanna Montana. Em ‘Can’t be Tamed’ faz como no clipe: coloca um casaco que simula asas e dança com uma bengala, embalada pelo corpo de bailarinos que sempre a acompanham na mudança de figurinos.
Canções mais românticas também estiveram presentes como no cover de Steve Nicks ‘Landslide’, feito em versão acústica - só com um violão. Miley agradeceu aos fãs inúmeras vezes “vocês não sabem a importância que tem para mim, graças a vocês que eu pude trazer a turnê Gipsy Heart para o Brasil”. No bis ela cantou ‘My Hearts Beats For Love'e ‘Who Owns My Heart’ que fechou a noite de forma empolgante cantada em coro, inclusive pelos pequenos. Com a duração de aproximadamente de 1h30min, Miley encerra seu show e a tunê de ‘Gipsy Heart’pelo Brasil, mostrando que ela cresceu e está em busca da sua identidade nessa nova fase da carreira.