A turnê de "Gypsy heart" — também chamada de "Corazón gitano" —, de Miley Cyrus, completa uma semana de estreia esta quinta-feira, 5 de maio, depois de passar por Equador, Peru e Chile.
A estrela teen, que faz show no Rio no próximo dia 13, levou milhares de fãs à loucura cantando sucessos de sua carreira como "7 things", "Party in the USA" e "Can’t be tamed".
Com figurino sexy e coreografias bem ensaiadas, Miley mostrou que Hannah Montana é passado e que está se firmando como cantora pop. Sem conseguir esconder a emoção, ela chorou na apresentação do Equador, dizendo que era de felicidade.
Além de músicas próprias, Miley levou ao palco, nos três shows, canções de seus ídolos. Os primeiros covers foram "I love rock’n’roll" e "Cherry bomb" de Joan Jett. Depois, foi a vez de uma versão acústica de "Landslide", de Stevie Nicks, mostrando que ela não se esqueceu de suas raízes country. Mas a escolha que mais chamou a atenção dos fãs foi "Smells like teen spirit", do grupo Nirvana. Dedicando a música ao irmão Braison, Miley explicou que o clássico do rock é uma inspiração para ela.
Até agora, as apresentações da cantora estão seguindo o mesmo roteiro. Mas a musa já garantiu que guarda uma surpresa especial só para o público brasileiro
.