Bastante sorridente, Miley Cyrus conversou com jornalistas brasileiros no início da tarde desta sexta-feira. Com um vestido branco, a cantora falou sobre a visita ao Brasil, disse que está amando o Rio e que nunca tinha recebido tanto carinho:
"Nunca tinha visto fãs meus dormindo na porta do hotel como estou vendo aqui no Rio", disse ela, hospedada no Copacabana Palace.
Miley Cyrus se apresenta na noite desta sexta-feira na HSBC Arena, na Barra, Zona Oeste do Rio. O show da "Gypsy heart tour" começa às 21h30m. Amanhã, sábado, é vez de São Paulo receber a cantora.
Confira abaixo os melhores trechos da entrevista com Miley Cyrus.
"Não tenho problema em usar o microfone, não. Estou sempre com ele já!", disse ela no início da entrevista, quando pediram para que respondesse as perguntas no microfone.
Para os shows do Rio e de São Paulo:
"Estamos pensando em acrescentar músicas novas ao repertório, sim. Vários fãs me pediram no Twitter. Vamos ensaiar hoje à tarde para ver o que rola. Mas não vou cantar músicas em português, não, eu falo somente inglês".
Será que ela sabe sambar?
"Eu não conheço samba, não sei dançar. Mas minha mãe (Tish Cyrus, que está acompanhando a filha na 'Gypsy heart tour') tem um vídeo de exercícios com passos de samba. Ela sabe como sambar!".
Sobre o Rio de Janeiro:
"Estou amando o Rio!!! Fui à praia ontem (quinta-feira) e aproveitei, fiquei lá de bobeira"
Uma volta ao Brasil:
"Adoraria voltar aqui, mas não queria apenas conhecer os lugares turísticos. Gostaria que algum brasileiro que conheça bem o país me acompanhasse e me levasse em outros lugares para conhecer".
Sobre trazer a turnê "Gypsy heart" ao Brasil:
"Queria muito conhecer o Brasil porque sempre tive muitos fãs aqui, sempre me mandaram muitas cartas e emails. Então fiz questão de vir aqui com essa nova turnê".
Porque nomear a turnê como "Gypsy heart", que em português significa algo como "coração cigano":
"Meu pai sempre viajou muito, sempre esteve na estrada. Esse nome tem muito a ver com isso, em estar na estrada, em estar sempre viajando, longe da família".
Corre-corre do trabalho:
"A correria é difícil, sim. Fazer shows, viajar, ensaiar, ficar longe da família... Mas eu amo o que eu faço! Às vezes até me acho maluca de conseguir fazer tudo isso ao mesmo tempo".
De quem é fã?
"Sou muito fã de Joan Jett. Cantar com ela foi um dos melhores momentos da minha carreira".
Como era na época da escola?
"Na sexta série, por causa de 'Hannah Montana', eu me mudei para Los Angeles. Eu tive muitos problemas na escola, sofri bullying, então não tenho muitas experiências bacanas para contar, não".
Para depois da "Gypsy heart tour":
"Vou tirar uma semana para descansar e ficar com minha família. Mas não mais que isso, se eu ficar mais tempo em casa minha família enlouquece. Quero preparar um disco novo depois da turnê e também me dedicar ao cinema".