Cerca de 600 fãs acampam em frente ao Estádio
O site Lasegunda publicou um artigo dando detalhes do show de Miley cyrus no Chile,cerca de 600 pessoas acampavam em frente ao Estádio:
Seguidores não perder a esperança de ver Ciro. Ela dedicou esta manhã para dar entrevistas por telefone a outros países e fazer uma passagem de som à tarde, no Estádio Nacional.
Os fãs fora do Estádio Nacional. As portas abrem às 05:00.
Esta manhã, cerca de 300 fãs de Miley Cyrus já estavam instalados no exterior do Estádio Nacional de aguardar a abertura de portas, prevista para 05:00. Muitos dormiram no local para garantir uma boa colocação no concerto que o cantor vai estar no palco por volta das 20h30, após a apresentação do ex Amango, Augusto Schuster.
Enquanto os fãs estavam começando a tomar a arena de esportes, muitos deles perderam as classes, pois a estrela pisou em solo chileno, cerca de 300 torcedores cercaram a diva pop em frente ao hotel Sheraton, à espera de algum sinal. Os mais cautelosos trouxe sacos de dormir, enquanto os outros conseguiram com seus cobertores. Tudo para ver o artista que, desde que chegou ao nosso país na tarde de segunda-feira, mostrou distante e menos expressiva, causando irritação e decepção com seus fãs.
Esta manhã, porém, era difícil ver Cyrus em uma área pública, porque ele estava ocupado fazendo entrevistas por telefone a outros países da América Latina a partir do hotel. É que as expectativas para ela "Cigano Coração" são altos. Ele continuará amanhã, em Buenos Aires e se estenderá para outras grandes cidades do continente australiano para concluir, em 02 de julho.
Cenário com 172 moving lights
Para que tudo funcione perfeitamente na parte da manhã houve uma lâmpada de teste segue o padrão geral do recital. Existem 172 moving lights que iluminam uma conta alta e estadiamento show.
Desde domingo está trabalhando na fase de montagem de 52 metros de diâmetro foi instalado no meio do campo Estádio Nacional. Esse lado também exibe características de andaimes e escadas, onde os oito dançarinos que acompanham os candidatos artista pode desenvolver a sua coreografia. Espera-se que esta tarde, a ex-garota da Disney fazer uma passagem de som antes de as portas se abriram.
Os bancos também foram instalados nos locais numerados, mas a experiência demonstra que estes nunca estão ocupados, exceto quando a música é otimista.
Exceto para o passeio de ontem pelos dominicanos não será fácil para os fãs de encontrá-lo em algum lugar da cidade. Nessa turnê, o cantor de 18 anos, foi dedicado ao descanso, para que possam oferecer bons espetáculos. É que o cronograma de execução é intenso e não há muito tempo fora entre as apresentações.
Hoje, 45 mil pessoas são esperadas. Os bilhetes mais caros a partir de $ 165.000 $ 198.000, foram vendidos para fora dentro de 48 horas de venda. Existem ainda algumas entradas: Golden com visão restrita (77.000 dólares), Campo Geral dos pés (33 mil dólares), Andes (52800 dólares), vista do Pacífico restrita ($ 53.900), Ouro (110 mil dólares americanos) e Top Vip ($ 148.500).
Depois do show, Miley vai viajar para Buenos Aires ao lado da 75 pessoas que viajam com ela, dizendo músicos, bailarinos, técnicos e companheiros íntimos, como a mãe e dois amigos.
Espanhol:
Los seguidores no pierden la esperanza de ver a Cyrus. Ella se dedicó esta mañana a dar entrevistas telefónicas para otros países y en la tarde hará una prueba de sonido en el Estadio Nacional. Fans afuera del Estadio Nacional. Las puertas abren a las 5 de la tarde. Esta mañana, alrededor de 300 fans de Miley Cyrus ya estaban instaladas afuera del Estadio Nacional a la espera de la apertura de puertas, programada para las 5 de la tarde. Muchos durmieron en el lugar para asegurar una buena ubicación en el concierto que tendrá a la cantante estadounidense sobre el escenario alrededor de las 20:30 horas, luego de la presentación del ex Amango, Augusto Schuster. Mientras los seguidores se comenzaban a tomar el recinto deportivo —muchos de ellos han faltado a clases desde que la estrella pisó suelo chileno—, otros 300 fans rodearon a la diva pop afuera del Hotel Sheraton, esperando alguna señal. Los más precavidos llevaron sacos de dormir mientras que otros se las arreglaron con sus frazadas. Todo para poder ver a la artista que, desde que llegó a nuestro país el lunes por la tarde, se ha demostrado distante y poco expresiva, provocando molestia y decepción en sus admiradores. Esta mañana, sin embargo, era difícil ver a Cyrus en alguna zona pública ya que estaba ocupada realizando entrevistas telefónicas para otros países de Latinoamérica desde el hotel. Es que las expectativas por su gira “Corazón gitano” son altas. Esta continuará mañana en Buenos Aires y se extenderá por otras ciudades importantes del continente para concluir en Australia el 2 de julio.